sábado, 24 de setembro de 2011

Sai, preguiça!!!

Estou cheia de preguiça!!! Não me apetece fazer absolutamente nada! Quando posso, fico sentadinha no sofá, confortável, a absorver todas as moléculas preguiçosas que encontro no ar, por aí. Quando não posso, lamento-me, endireito as costas e penso "Agora não é tempo de engonhices, sestas depois do almoço ou de preguicites agudas. É para recuperar o ritmo e acabou-se. Não se fala mais nisso.". Mas, para ser sincera, não tem resultado muito bem. E, atualmente, no séc. XXI, a vida de muitos adolescentes é exatamente essa. Que se há-de fazer? Se o meu cérebro me diz: "Margarida, relax..." não o posso contrariar. 
Estou mesmo cheia dessa coisa chata chamada preguiça. De vez em quando, sabe bem dormir o dia inteiro, mas neste momento, por mais que me apeteça, acabaram-se esses luxos! A partir de hoje, eu, como tantos ex-preguiçosos, bano-te para sempre da minha cabeça. Talvez, se tiveres sorte, te deixe entrar em tempos de chuva.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário