sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coisas que ninguém vê na televisão e que são mais importantes que outras que toda a gente vê

Olá? Está aí alguém?
Helooooooooooooooooooooooooooooooo...
Estou aqui a apresentar um programa muito engraçado e... bem... preciso de audiência. Está alguém aí? Sim, sim, eu sei que isto não é nenhuma Casa dos segredos, mas que contribui para a cultura e a sabedoria das pessoas contribui. E são valores bem importantes hoje em dia. Com a crise... e tal...



Bem, que silêncio constrangedor! Dizem que isto de ter horário nobre é bom, mas cá para mim há demasiada concorrência a essa hora. Paparara... lalala...
Mas que público?! Bem posso fazer barulho à vontade que ninguém está a ver, por isso... O quê? Duas pessoas? Ok, ok! Então, como eu ia a dizer, em Portugal... Como assim, são apenas duas televisões ligadas sem ninguém a ver? Devem estar a gozar comigo.... Pfff...
Ao menos ainda me pagam o ordenado? Ainda bem, então. Já me posso ir embora? Ah, bom, tenho que me despedir das pessoas e encerrar o programa! Quais pessoas? Oh, que se dane! E assim acaba o nosso programa. Espero que tenham gostado, todos vocês que... estão... algures aí. Obrigado e boa noite...

Em casa da D.Mariana...
- Oh Justino, hoje o programa foi bem esquisito, não achaste?
- É. Esta juventude já nem sabe do que fala. Ai, antigamente...
- Vó, vó! Posso mudar p'ó Peso Pesado?
- Muda lá, muda lá...

Depois admiram-se que o Estado quer privatizar as empresas...

P.S. Prometo que vou também começar a ver mais este tipo de canais.

Sem comentários:

Enviar um comentário