sábado, 26 de março de 2011

Novo título?

Bom dia seguidores, leitores, anónimos! Ora bem, eu, para dizer a verdade, não gosto muito do nome do meu blogue... Como diz o meu pai, "O meu livro em construção" soa um bocado a amador, a queijo da serra do Pingo Doce. E não era bem essa a imagem que eu queria passar. Porque este blogue é tudo menos queijo da serra do Pingo Doce ou outros quaisquer derivados do leite. Ainda pensei em chamá-lo "Crónicas do óbvio e da vida quotidiana", "Amarga500", "Violoncelista e Cª" ou "A arte de descascar batatas", mas precisava assim de uma opinião e de mais ideias, se faz favor. Por isso, seguidores, leitores, anónimos, se tiverem uma imaginação fértil e estiverem a ler isto agora, bem, fico à espera! Nunca se recusa o pedido de um bloguista!
Com os melhores cumprimentos,
Margarida Magalhães Vieira

4 comentários:

  1. Hum... Se calhar devia chamá-lo "Blogue sem nome" ou "O blogue cuja autora preferiu manter incógnito". Ou algo assim.

    ResponderEliminar
  2. Que tal "Margarida a Encenar" dedicado a uma escritora francesa que disse:

    "Nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios"
    Marguerite Yourcenar

    ResponderEliminar