sábado, 14 de abril de 2012

Desafio

Hoje, decidi desafiar-me a mim própria. Resolvi fazer um post (este) que simplesmente não vou rever e onde não posso apagar aquilo que escrewvo. Erros ortográficos e tudo. Por isso, peço uimensa desculpa pelas gralhas ou pelo o monte de coidsas estúpidas que possa escrfver aqui e que, apesar de tudo, me apetece parar de escrever tanto como vocês de ler. Por exemplo, esta última frase não fez sentido nenhum e desejava agora mais do que tudo poder apagé-la, mas uma promessa é uma promessa, um desafio um desafio e, por isso, vou simplesmente deixá-la ali. Em conjunto com o escrewevo, o uimensa e o escrfver (ah, é verdade! e o apagé-la). Acabei de mosatrar (mostrar, perdão) ao meu pai a minha ideia genial (mais ou menos) e ele riu-se. É porque não deve ser assim tão má. Por favor, leitores, por uma vez na vida dêem-me uma popinião (sem p, desculpem) e faça,m comentários (porque eu fico toda animada quando isso acontece e sinto-me mal quando não aparece nenhum durante mais de dois meses) . Peço desculpa por este parêntesis, o qual também desejava apagar, pois aquele "sinto-me mal" não ficou muito bem encaixado lá (e desculpem por este lá, pois tamvém não ficou lá muito bem encaixado) e só queria dizer que vos admiro muito pela vossa paciência em ler isto tudo er a chegar até aqui. Parabéns! Acabaram de perder 5 minutos do seu tempo num texto sem sentido nenhum e sem qualquer objetivo aparente. Adoro-vos por isso . Obrigada pela atenção e desculpem pela seca, por aquele "seu" na terceira linha a contar do fim que devia ser não um seu, mas um vosso e pela ironia (não era bem isto que eu queria dizer, mas agora já está) a que foram sujeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário