terça-feira, 9 de julho de 2013

Tragédia das empresas de telemóveis

   Ontem recebi uma mensagem muito interessante da Vodafone. Cito:
   "De acordo com o ECSI Portugal os Clientes Vodafone continuam a ser os mais satisfeitos do setor. Trabalhamos diariamente para manter a sua preferência."
   Portanto, a Vodafone mandou-me uma mensagem só mesmo para se gabar. Não gostei! Podia ser um bocadinho mais humilde e sensível, mas não! Decidiu humilhar publicamente todas as outras empresas de telemóveis: "Olha, olha, sou a Vodafone e os clientes gostam mais de mim do que de ti! Lalalalalala!!".
   Esta empresa é de facto muito pouco modesta. Nem sequer pensa nos sentimentos das outras empresas! E é que isto vai gerar problemas graves a nível nacional. Agora que a Vodafone resolveu deitar a concorrência abaixo, as demais empresas de telemóveis vão-se sentir tristes, devastadas, desanimadas... O que vai levar à criação de piores tarifários, pior atendimento e constantes avarias nos telemóveis e nos computadores das empresas. Os letreiros nas lojas vão cair, o pó vai-se espalhar no chão e nas prateleiras e os clientes vão ficar cada vez menos satisfeitos. O pior de tudo é que toda esta devastação vai fazer com que as empresas de telemóveis se tornem indivíduas muito menos interessantes, bastante deprimentes e incompreendidas; o que levará a uma muito pior sorte no amor. Ver-se-ão cada vez menos empresos e empresas a casar, o que levará à diminuição da natalidade. Ora, sem novos bebés-empresas a nascer, as empresas telefónicas entrarão em vias de extinção.
   Isto a mim parece-me um problema muito grave e por isso proponho que partilhem este post interessantíssimo, que fala de algo a que ninguém pareceu ligar nos últimos dias. Demissões no governo, a fome em África e as guerras não me parecem de todo assuntos assim tão prioritários e acho que deviam deixar de ser referidos na comunicação social. Deixemo-nos de brincadeiras e passemos aos problemas realmente importantes, minha gente! Ai, o povo está cego!    

2 comentários:

  1. "Um Post Uma Música"

    http://www.youtube.com/watch?v=lJb1ssF7040

    ResponderEliminar
  2. Sempre apropriado! Se bem que neste caso é mais "just called to say i'm awesome".

    ResponderEliminar