domingo, 13 de fevereiro de 2011

Declarações

Este mundo é cruel e estúpido. Mas vale a pena viver nele… É a única coisa que tenho a dizer. Obrigada pela sua atenção. Oh, acha que a fiz perder tempo?! Obrigadinha aí! Porque é que prestei uma declaração tão curta? Declaração?! Meu Deus, não estamos em nenhum tribunal! Pare de me massacrar! Não preciso de declarações para nada deste mundo… Nem a senhora precisa… Apenas disse a verdade em poucas palavras. Que era, por acaso, o que toda a gente devia fazer. A maioria das vezes todos dizemos palavras a mais, gastamos o nosso latim sem necessidade nenhuma! Se por acaso sei falar latim? Era apenas uma expressão! Neste mundo já não se percebe nada! Prefere “gastamos o nosso português”…? Por amor de Deus! Alminhas que estão no céu! Seremos assim tão estúpidos? Não, não a estava a chamar estúpida, estava só a falar sozinho! Não, não estou a ser sarcástico! Caramba, importa-se de respirar fundo? Ninguém precisa de declarações para nada! Não, desculpe, com todo o respeito, a senhora não precisa de declarações, PRECISA DE UM PSICÓLOGO! SIM, ESTOU A CHAMÁ-LA MALUCA E NÃO, NÃO TENHO VERGONHA DISSO! A SENHORA É QUE DEVIA TER VERGONHA!

5 minutos depois…

Vê, minha senhora, isto foi só um exemplo de como o nosso mundo pode ser cruel. As discussões começam por causa de coisas estúpidas como declarações demasiado curtas. Já entendeu agora o que disse? Ainda bem. Mesmo sendo este um mundo estúpido, podemos sempre utilizá-lo para gozarmos com as pessoas teimosas que temos à nossa frente. Sem ofensa! Muito boa tarde! Está prestada a minha declaração.



Sem comentários:

Enviar um comentário