sábado, 17 de março de 2012

Abandonos e vidas extremamente ocupadas

Blogosfera, peço imensa desculpa por deixar este blogue abandonado durante tanto tempo, mas, ultimamente, tenho estado emaranhada em testes, trabalhos e atividades (novo acordo ortográfico e tudo, hã?), intercalando com o estudo de violoncelo, que, se o deixar por aí à solta, ainda me faz perder o progresso todo das últimas semanas. Passo a apresentar as provas que justificam a minha vida extremamente ocupada: 
1º Este ano, a minha escola decidiu optar por sete testes intermédios, em vez de apenas dois, para os alunos do 9º ano, com a matéria toda do 3º ciclo, o que, por si só, me dá o cabo dos trabalhos.
2º Para além desses testes, ainda tenho os testes das disciplinas sem testes intermédios este período.
3º Como me meto em tudo, tenho sempre mil e um projetos para organizar.
4º Tive cinco testes esta semana.
5º Este tempo que ora fica frio, ora fica quente, mas que nunca faz chover lá para os agricultores, faz-me tossir.
Sim, reconheço que esta última prova não tem nada a ver com a minha vida terrivelmente ocupada, mas serviu para acentuar o meu (temporário) infortúnio das últimas semanas e fazer com que vocês, desse lado do ecrã, tenham ainda mais pena de mim. Mas sabem, a trabalheira acabou e para a semana já estou de interrupção letiva (tradução: férias), por isso lembrei-me de tentar escrever alguma coisa de jeito para vos entreter. Resultou?

Sem comentários:

Enviar um comentário